RSS

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aula: Primeira Aula de Outubro

IRMÃ SEGUE SUGESTÃO QUE PREPAREI PARA A PRIMEIRA AULA DE OUTUBRO "APRESENTAÇÃO DE JESUS NO VELHO E NO NOVO TESTAMENTO". ESPERO QUE CONTRIBUA COM A AULA. PEÇO QUE AS IRMÃS ESTEJAM ORANDO PELO MEU ESPOSO QUE A SEMANA QUE VEM TERÁ UMA CAUSA NA JUSTIÇA. ME AJUDEM POR FAVOR, E OREM PARA QUE O SENHOR VENHA DAR VITÓRIA A ELE. O NOME DELE É JOÃO CARLOS. UM ABRAÇO EM CRISTO. Para receber essa aula completa e demais sugestoes, basta tornar uma seguidora do blog, indo ao lado direito do blog e enviar um e-mail para transmitindoaheranca3@hotmail.com Se for cadastrada no Blog favor NÃO enviar o e-mail Tia Ju

Cartaz: Evangelização Outubro 2013 - Terceira Aula

E por ultimo... o cartaz,tema da evangelização... Dai-lhe vós de Comer...

Cartaz: Evangelização Outubro 2013 - Segunda Aula

Para a Segunda Aula, fizemos um cartaz sobre o chamado dos discípulos...
E um cartaz sobre uma criança evangelizando... e a outra dando um mal testemunho...

Cartaz: Sugestões de cartazes para a Evangelização Outubro 2013 - Primeira Aula

Aqui em Ubá, aconteceu ontem a noite uma reunião com todas as professoras para nos prepararmos para a Evangelização do Mês de Outubro... e Tia Welliany (Igreja do Jardim Glória) e eu confeccionamos alguns cartazes para levarmos de sugestões para as professoras. Tivemos muitas ideias, mas o tempo foi curto para preparamos tudo, mas segue as fotos do que fizemos. Para a PRIMEIRA AULA fizemos um cartaz sobre a criação, para apresentarmos Jesus no Valho testamento... No principio era o Verbo e o Verbo estava com DEus, e o Verbo era Deus.
Ainda para a Primeira aula.... fizemos um cartaz sobre as crianças evangelizando...

Lembrancinha: Evangelização Outubro 2013

Amadas irmãs, Fizemos uma cesta com caixinha de leite e colocamos papel contact modelo palha. Estamos fazendo pequenas biblias, pães em biscuit e um peixe tambem em biscuit para colocar dentro quem desejar pode fazer em eva. Vamos colocar em sacolas transparentes e com laçinho. Segue os moldes que usei. A cestinha fiz 4 por 4. Cada um faça de acordo com sua criatividade. Espero que ajude. A paz do Senhor!