RSS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Motivos de Oração: Isabela

Senhores,
vamos intensificar as orações pela Isabela de Uberlândia, eu a conheci em agosto/2010, é uma criança que está vivendo a Obra com forma de vida e tem dado muito testemunho do Senhor e como ora na Igreja...mas, não tem saúde, somente a Operação do Senhor Jesus em sua vida...favor lerem o e-mail abaixo

at,

Pr Emanuel Azevedo


A Paz do SENHOR JESUS,

Vamos estar orando pela nossa irmã Isabela.
Um abraço,
Warren.



repassando...







APDSJ!



Estou enviando este e-mail, solicitando a todos que estejam em oração pela vida da Isabela, uma criança de 08 anos (igreja Minas Gerais- Uberlândia) que está vivendo literalmente esta Obra como forma de vida. Onde quer que ela esteja, sempre ora ao Senhor e detalhe ora com entendimento. Nas orações pede pelo pastor, diácono, obreiros, enfermos, necessidade das crianças e a dela é claro. Já vi ela orando ao Senhor e dizendo: " Senhor, me cura desta diabetes, tá sendo difícil." Tadinha, diante destas circunstâncias, ela tem suas restrições e ao ver as demais crianças se alimentando de tudo e ela tendo que evitar, imaginem como deve se sentir. Em determinados dias a glicose ultrapassa 500, neste caso tem que fazer exercícios físicos para baixar.

Eu estava à porta da igreja e presenciei ela andando de bicicleta no horário do culto para baixar a glicose, quando ouviu o louvor das crianças, deixou a bicicleta ao chão e entrou correndo para a igreja, para glorificar ao Senhor.

Hoje na madrugada sua mãe me disse que ela não está alimentando e a sua glicose está a 50. Peço encarecidamente aos irmãos que nos ajude em oração.

Da mesma forma que Jacó lutou com anjo para alcançar sua vitória, sabemos que no CORPO, a vitória nos será dada. Enviei este e-mail a todos os meus contatos, favor repassar aos demais.

Que o Senhor nos abençõe.



Adilson

ICM MG Uberlândia

0 comentários:

Postar um comentário