RSS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aula de Março - 1ª Aula - O Sacrificio no Eden

APDSJ! IRMÃS ACABEI DE TERMINAR A PRIMEIRA SUGESTÃO DA PRIMEIRA AULA DA APOSTILA DE MARÇO/2013-CIAS CONTINUEM ORANDO PARA DEUS NOS ABENÇOAR!!! GUARDEM EM SEUS ARQUIVOS UM ABRAÇÃO PARA TODAS TIA ANA Para receber essa aula completa e demais sugestoes, basta tornar uma seguidora do blog, indo ao lado direito do blog e enviar um e-mail para transmitindoaheranca3@hotmail.com Se for cadastrada no Blog favor NÃO enviar o e-mail Tia Ju

6 comentários:

livramento disse...

APDSJ! IRMÃ SE POSSIVEL ENVIE PARA MIM OS SLAIDS DESSAS AULAS.
LILI

wILMA IVALDA DOS SANTOS COSTA disse...

meu e-mail é wilmaiscosta@ hotmail.com eu quero receber essa aula e as demais sugestões fico maravilhada quando entro no seu blog a paz do senhor e fique com DEUS.

Dra Lilian Souto Candidata a Vereadora da Serra-ES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

irma envia pra mim Geicevi@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber slides e lembrancinhas das aulas de mar/13, meu email eh:
clarice.feltrin@hotmail.com
grata

BLOG DO GIBA disse...

APDSJ
Minha esposa é professora de crianças da ICM, em Mirandópolis, SP e gostaria de compartilhar esse material.
Meu e-mail é: guedies@gmail.com

Postar um comentário