RSS

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pedido de Oração

Irmãos, APDSJ. Quanto ao pedido de oração que solicitamos em favor da vida da irmã Claudinéia Matosinhos, da Igreja Maranata de Visconde do Rio Branco - MG e das crianças que estão sendo geradas, a Rute e a Noemi, Deus tem trabalhado, pois tem sustendo a fé da irmã e seus familiares. A irmã Claudinéia já está em casa, pois não iria adiantar ficar no Hospital Sofia Feldman onde foi procurar maiores recursos. Pois devido ao relatório médico a respeito da Noemi que é a bebê que precisa de uma benção maior, os médicos disseram que: para a medicina não há nada que possa ser feito, devido ela ter os dois rins policísticos e neste caso não há cirurgia que resolva. Só Jesus para operar um milagre e fazer com que a Noemi reaja para recuperar os rins antes do parto. Sendo assim irmãos, quando podemos contar só com Senhor Jesus, pedimos a todos que deem continuidade às orações, para que Deus possa mostrar o Seu poder nesta situação para honra e gloria do nome d'Ele. Quero relatar ainda, que estas crianças foram promessas do Senhor feita a irmã Claudinéia, como resposta de orações feitas desde 2011; e na vigília de 2012 para 2013 na igreja Maranata de São Geraldo MG, o Senhor respondeu a irmã em palavra profética dizendo que: “em 2013 a irmã ficaria grávida de gêmeos”. Desde então, a irmã junto com sua filha Ester de 08 anos, começou a orar todos os dias pedindo ao Senhor que cumprisse em suas vidas essa maravilhosa promessa, para honra e gloria do nome D’Ele. O tempo se passou e no dia 20 de dezembro 2013 a irmã passou muito mal por causa de problemas na coluna e procurou um plantão médico, descobrindo assim, que estava grávida desde 08 de novembro 2013, confirmando a benção do Sr. Jesus na vida da irmã e seus familiares. Esse nosso Deus é Tremendo! E é firmada nesta benção concedida por Deus que a irmã Claudinéia está confiante da Vitória de suas Filhas saudáveis e perfeitas em seus braços. Tanto a Rute como a Noemi, para honra e glória do nome do Senhor Jesus e para edificação da igreja que tem se dedicado em oração a favor da causa da irmã. Contamos assim com a colaboração de todos os irmãos em continuar orando até o nascimento das crianças Rute e Noemi, que está previsto para o final de Julho de 2014. "Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu". Salmos 42:05 Fraternalmente. Reginaldo Matosinhos

5 comentários:

Tia Ju disse...

APDSJ! Irmã estaremos orando sim aqui na ICM Mossoró/RN, pois cremos num Deus de milagres.

Tia Ju disse...

Estaremos em oração.
Deus poerou um milagre na minha vida.
tenho gemêos (Daniel e Damaris), hj com 12 anos..
quando estava gravida, a principio de um, a médico disse qe o bebê estava morto.
Internei para procedimento cirurgico para retirada do feto morto e o medico constatou 2 fetos vivos. Nosso Deus, é um ;Deus de milagres.
APSJ
Meire

Tia Ju disse...

Estaremos em oração em favor da nossa irma. Nos mantenha informadas.

Fraternalmente,

Fátima Lima

Tia Ju disse...

APSJ!!!

Estamos orando, o nosso DEUS é o DEUS do impossível, que opera milagres, temos que ter fé, pois tudo ficará bem, pois temos vivenciados fatos parecido em nosso meio, mas com a oração da igreja, o SENHOR tens nos dado a vitória.

Roseli

Tia Ju disse...

Vamos orar sim! O nome do Senhor será glorificado!!!!
Glória a Jesus!

Postar um comentário