RSS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Experiencia: Sonho de uma intermediária

Igreja Cristã Maranata - Cruz do Campo 2

Sonho de uma Intermediária / agosto de 2009

Sonhei que o dia estava lindo, um azul no céu maravilhoso e pensei: ”Será que Jesus irá voltar hoje?” Logo depois disso fui orar para que minha família toda fosse salva. Ao abrir os olhos, já estava no céu com alguns de minha família (minha mãe, meu avô, minha avó e minha irmã) e outros servos. No céu havia uma janela, eu ia olhar através dela e via alguns dos meus familiares que ficaram na terra, juntamente com algumas crianças e pessoas que não eram servas do Senhor. E eu perguntei a Jesus: “Meu Deus, porque as crianças não estão aqui conosco?” E Ele me respondeu: “Minha filha, irei fazer isso agora pois não é justo, elas pagarem pelo erro dos pais”. E quando olhei novamente, as crianças já estavam lá no céu junto comigo.

O céu ficou escuro, com nuvens cinzas, relâmpagos e escuridão. As pessoas começaram a se desesperar chamando por Deus, mas nada adiantava. Algumas cortavam os pulsos e havia muito sangue espalhado. Da janela vi também anjos do mal, demônios, sobrevoando a terra naquela escuridão. Alguns deles eram cinzas, outros pretos e outros vermelhos. Eles tinham a cabeça raspada e davam gargalhadas com suas bocas e dentes afiados, parecendo dragões, debochando dos moradores da terra. Havia muitos gritos e pavor.

No céu, onde estavam as crianças e os servos, chegou um anjo que jogou um pó de ouro sobre todos nós, e as nossas vestes que eram normais, se transformaram em vestes brancas e compridas iguais as vestes batismais. Até aquele momento, antes do anjo jogar o pó de ouro sobre nós, todos se lembravam de todos, mas depois ninguém se lembrava mais de ninguém.

As vestes do Senhor, era um manto azul clarinho com uma faixa vermelha, e Ele estava com os pés descalços. No céu se abria uma porta onde Jesus disse: “Venham meus filhos, aqui vocês não irão sofrer mais”. Olhei pela porta e vi do outro lado com se fosse um jardim.


OBSERVAÇÃO: Quando acordei, contei o sonho para a minha mãe. Nós oramos e ela pediu a Deus uma palavra e Ele deu:

JOEL capítulo 2, versículos 1 e 2, diz assim:
1- Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;
2- Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.

0 comentários:

Postar um comentário