RSS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Aula: 2ª Aula - A Ressurreição do Senhor Jesus

Para receber essa aula e outras sugestões envie um e-mail para transmitindoaheranca1@hotmail.com ATENÇÃO: SE VOCÊ JÁ RECEBE E-MAILS DO BLOG TRANSMITINDO A HERANÇA, FAVOR NÃO ENVIAR E-MAILS, POIS JÁ ESTAREMOS AUTOMATICAMENTE ENVIANDO PARA TODAS AS IRMÃS CADASTRADAS NO BLOG. Créditos: APDSJ! TIAS SEGUE UMA SUGESTÃO DA SEGUNDA AULA DA APOSTILA AMADAS ESTOU ADIANTANDO PORQUE É MUITA COISA E TAMBÉM ESTAVA DE FÉRIAS DO TRABALHO SE TIVER ALGUMA OBSERVAÇÃO PODEM ME DIZER UM ABRAÇO TIA ANA

10 comentários:

Unknown disse...

apds amada irmã poderia mandar esta aula para o meu e-mail marcelina_rcpl@hotmail.com desde já muito obrigada

Unknown disse...

Apds gosto muito do seu trabalho e dedicação, gostaria de receber as aulas e sugestão de lembrancinhas obrigada...

Anônimo disse...

parabens

Marins disse...

Também gostaria de receber irmã. E-mail: sabryrj@gmail.com

Unknown disse...

APDSJ!

Irmã,
Por favor, peço que me envie esta aula!
juvieira.r@gmail.com

obrigada!!!!

alexia resende disse...

apdsj,a irmã poderia enviar para o meu email alexia_rezende@hotmail.com

Unknown disse...

Irmã, por gentileza, pode me enviar a segunda aula. sou de Belem PA e estamos na segunda aula. Desde já agradeço.
ellenvfc@gmail.com
ApsJ!
Ellen Cunha

Anônimo disse...

porfavor me envie esta aula.
email: rosane789@yahoo.com.br

fraternalmente

Rosane

Raquel Rêgo disse...

Paz do Senhor gostaria de receber esta aula por favor meu email raquellrego@gmail.com
Obrigada

Raquel Rêgo disse...

Paz do Senhor! Gostaria de receber essa aula.
Aguardo
Att
Raquel

Postar um comentário