RSS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lembrancinha: Sugestão de lembrancinha para o Seminário

Para receber essa aula e outras sugestões envie um e-mail para transmitindoaheranca1@hotmail.com ATENÇÃO: SE VOCÊ JÁ RECEBE E-MAILS DO BLOG TRANSMITINDO A HERANÇA, FAVOR NÃO ENVIAR E-MAILS, POIS JÁ ESTAREMOS AUTOMATICAMENTE ENVIANDO PARA TODAS AS IRMÃS CADASTRADAS NO BLOG. Créditos a: ApdS! Estou enviando, como contribuição, o modelo de lembrancinha que vamos dar às crianças aqui em Jardim da Penha III no Seminário domingo próximo. Abraços, Êlz@\ Lopes

3 comentários:

Sheila disse...

APDSJ!!!

Me envie o modelo da lembrancinha, por favor!!

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus, quero lhe pedir se tem como me mandar essa sugestão de lembrancinha para o meu email, pois estou precisando urgentemente. Desde já agradeço.
Email: natielycia@hotmail.com

Anônimo disse...

APSJ
POR FAVOR PODE ME ENVIAR O MODELO DA LEMBRANCINHA DA EVANGELIZAÇÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO.
EMAIL:suelifugita@ymail.com.br

Postar um comentário