RSS

sábado, 22 de maio de 2010

Mensagem: Fica comigo e nao temas

FICA COMIGO E NÃO TEMAS.

Samuel 22-23

“Fica comigo, não temas, porque quem procurar a minha morte também procurará a tua, pois estarás salvo comigo”


INTRODUÇÃO

Abiatar era um servo fiel e obediente ao Senhor, mas naquele momento passava por uma grande aflição, pois tentava se escapar da espada de Saul que é o tipo de inimigo.


DESENVOLVIMENTO

Fica comigo e não temas:
É o convite do Senhor para o homem, pois o homem tem vivido aterrorizado com as coisas deste mundo.

Porque quem procurar a minha morte também procurará a tua:
É o amor do Senhor para o homem, porque o Senhor daria a vida do seu único filho em prol do homem, para que ele pudesse viver este amor incomparável.

Pois estarás salvo comigo
Era a segurança e a proteção que tinha para a vida de Abiatar, pois Davi é o tipo de Jesus, e com ele estava a oportunidade de vida nova.


CONCLUSÃO

Hoje Jesus convida o homem para ficar com ele e conhecer a sua salvação.

0 comentários:

Postar um comentário